Política de Reembolso e Devolução

Nos casos em que o produto apresentar defeito de fabricação, o mesmo deverá ser devolvido junto da descrição detalhada do problema para: 

BM Morsani: Av. Afonso Pena 941 Loja 10 – Centro - Belo Horizonte – MG - CEP 30130-002. 

Após recebimento e análise, retornaremos o contato. 

Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente poderá optar por envio de um novo produto ou devolução do valor pago, acrescido do frete pago no ato da compra.

Caso tenha comprado mais de um produto, o frete devolvido será proporcional a sua compra. 

O envio do novo produto será feito por PAC, mesmo em casos que o cliente tenha optado pelo Sedex. 

Em casos que o produto não estiver mais disponível em estoque, faremos o reembolso do valor pago. 

Caso o produto não apresente defeito, avisaremos o cliente. Neste caso, não faremos o reembolso do frete. Ele poderá optar pelo reembolso do valor pago pelo produto ou pelo envio de um novo produto. O frete para envio do novo produto ficará por conta do cliente.